Bakemonogatari – Shaft produz novo vídeo especial para o anime. Adaptação do mangá já está em sua reta final.

Pires94
(redator de noticias)
Bakemonogatari
© Bakemonogatari

Conforme anunciado anteriormente, com o lançamento do décimo sexto volume compilado do mangá de Bakemonogatari (adaptado das light novels da Oh! Great), um vídeo promocional especial produzido pelos estúdios SHAFT também foi revelado. O respectivo trailer, aliás, conta com a direção de Akiyuki Shinbou (Mahou Shoujo Madoka Magica, Nisekoi) e design de personagens desenvolvido por Akio Watanabe (Kami nomi zo Shiru Sekai, Grisaia no Kajitsu).

Sinopse:

Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio, consegue sobreviver a um ataque de vampiros com a ajuda de Meme Oshino, um homem estranho que mora em um prédio abandonado. Apesar de ser salvo do vampirismo e agora ser humano novamente, vários efeitos colaterais, como habilidades de cura sobre-humanas e visão aprimorada, ainda permanecem. Independentemente disso, Araragi tenta viver a vida de um estudante normal, com a ajuda de sua amiga e presidente da classe, Tsubasa Hanekawa.

Quando a colega de classe Hitagi Senjougahara cai da escada e é pega por Araragi, o garoto percebe que a garota não tem peso natural. Apesar dos protestos de Senjougahara, Araragi insiste que ela a ajude, decidindo contar com a ajuda de Oshino, o mesmo homem que uma vez o ajudou com sua própria situação.

Através de vários contos envolvendo demônios e deuses, Bakemonogatari segue Araragi enquanto ele tenta ajudar aqueles que sofrem de doenças sobrenaturais.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Oh! Great começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em março de 2018. Finalmente, o trabalho inspirou uma adaptação para anime de 15 episódios produzida pelos estúdios Shaft, com direção de Akiyuki Shinbo e roteiros escritos por Muneo Nakamoto, sendo esta lançada em julho de 2009. A adaptação do mangá já está em sua reta final.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.