Baki-Dou terá adaptação para anime Um vídeo promocional foi lançado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Baki-Dou
©Baki-Dou

Um evento de exibição do final da 2ª temporada de Baki Hanma em Tóquio anunciou que uma adaptação para anime do primeiro mangá Baki-Dou de Keisuke Itagaki receberá uma adaptação para anime. A TMS Anime apresenta o vídeo promocional anunciando a novidade:

Mais sobre:

O mangá original de artes marciais Baki The Grappler de Itagaki teve 42 volumes na revista Weekly Shounen Champion de 1991 a 1999. O mangá tem mais de 63 milhões de cópias em circulação. A sequência, Baki, teve 31 volumes de 1999 a 2005. Depois de Baki, Itagaki publicou o mangá Hanma Baki de 37 volumes na Weekly Shounen Champion de 2005 a 2012. O primeiro mangá Baki-Dou, o quarto geral da franquia, foi lançado na Weekly Shounen Champion em março de 2014 e terminou em abril de 2018 com 22 volumes.

O novo Baki-Dou foi lançado na Weekly Shounen Champion em outubro de 2018 e terminou em junho passado.

O novo anime Baki (New Grappler Baki: In Search of Our Strongest Hero) estreou sua primeira temporada na Netflix em junho de 2018 no Japão e teve 26 episódios terminando em dezembro de 2018. A Netflix postou os primeiros 13 episódios fora do Japão em dezembro de 2018, seguido pela segunda metade da primeira temporada em março de 2019.

O anime Baki: Dai Raitaisai-hen estreou mundialmente na Netflix com todos os episódios de uma vez em junho de 2020. Baki Hanma é a terceira série na Netflix e uma sequência da série Baki: Dai Raitaisai-hen. O anime estreou mundialmente em setembro de 2021 com todos os 12 episódios.

A segunda temporada de Baki Hanma estreou mundialmente na Netflix em 26 de julho, com a história “Tale of Pickle & The Pickle War Saga”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.