Baki e Kengan Ashura – Artistas desenham crossover para a Netflix A arte foi elaborada para promover a disponibilidade de ambas as adaptações em anime das obras na Netflix

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kengan Ashura
©Baki e Kengan Ashura

O criador de Baki, Keisuke Itagaki, e o artista de Kengan Ashura, Daraomeon, desenvolveram uma arte cruzando os personagens principais das duas séries frente a frente como se estivessem prestes a entrar em batalha.

A arte foi elaborada para promover a disponibilidade de ambas as adaptações em anime das obras na Netflix.

Confira a imagem abaixo:

Baki e Kengan Ashura
©Baki e Kengan Ashura

Os dubladores Nobunaga Shimazaki (que interpreta o homônimo Baki Hanma de Baki) e  Tatsuhisa Suzuki (que interpreta Ouma Tokita de Kengan Ashura) comentaram sobre a colaboração. Shimazaki comentou que, apesar da diferença de altura entre os dois personagens, os dois parecem retos, em vez de cima ou para baixo, o que implica que eles são iguais. Suzuki comentou que apreciou como as diferenças de perspectiva nos dois personagens são bem transmitidas através da ilustração.

Mais sobre:

A Netflix estreou a primeira temporada de anime de Baki em junho de 2018 no Japão e durou 26 episódios, terminando em dezembro de 2018. A mesma publicou os primeiros 13 episódios fora do Japão em dezembro de 2018, seguidos pela segunda metade da primeira temporada em março de 2019 A segunda temporada estreou no Japão na segunda-feira.

O anime Kengan Ashura estreou na Netflix globalmente em 31 de julho. A segunda parte do anime, composta pelos episódios 13 a 24, será lançada na plataforma em 31 de outubro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.