Baki ganha novo vídeo promocional e visual O anime estreia em junho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Baki
©Baki

Por meio de sua conta oficial do YouTube, a Netflix lançou um novo trailer da segunda temporada de Baki, intitulado Baki: Dai Raitaisai-hen. Um novo visual também foi divulgado. O anime estreia mundialmente em 4 de junho, exclusivamente para a Netflix.

Baki: Dai Raitaisai-hen
©Baki: Dai Raitaisai-hen

Sinopse:

O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o lutador mais forte do mundo. Cinco dos presos mais violentos e brutais do corredor da morte do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. O objetivo deles é provar a derrota – sua força e habilidade incomparáveis ​​os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los completamente. Nesta crise, outros guerreiros subterrâneos das artes marciais se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre presos violentos no corredor da morte entre Baki e seus amigos começa!

Mais sobre:

A maioria dos funcionários está retornando para a segunda temporada, com a adição de Shingo Ishikawa e Masanori Nishiyama. Toshiki Hirano (Rayearth, Dangaioh, Magic Kaito: Kid the Phantom Thief) está dirigindo a segunda temporada na TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE). Fujio Suzuki (Shin Getter Robo vs. Neo Getter Robo, 009-1, New Getter Robo) e Shingo Ishikawa (Tetsujin 28: Morning Moon of Midday) estão projetando os personagens. Tatsuhiko Urahata (DNA², Tsuredure Children) é responsável pelos roteiros da série. Masanori Nishiyama é o novo diretor de arte. Outros membros da equipe que retornam incluem o designer de cores Hiromi Miyawaki, o diretor de fotografia Tatsuo Noguchi, o editor Yuriko Sano, o compositor Kenji Fujisawa e os diretores de som Keiko Urakami e Yasuyuki Uragami.

O elenco também retorna para a segunda temporada.

Netflix estreou a primeira temporada do anime em junho de 2018 no Japão e durou 26 episódios, terminando em dezembro de 2018. O serviço publicou os primeiros 13 episódios fora do Japão em dezembro de 2018, seguidos pela segunda metade da primeira temporada em março de 2019.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mameuluco Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mameuluco
Visitante
Mameuluco

Vem ni mim