Baki Hanma – Anime estreará na Netflix nesta primavera O anime chega como parte da comemoração do 30° aniversário da série

KaisenKYO
Baki Hanma
©Baki Hanma

A 32ª edição deste ano da revista Weekly Shounen Champion, da editora Akita Shoten, divulgou oficialmente nesta quinta-feira (08/07/21) que a Netflix irá estrear o anime Baki Hanma, do estúdio TMS Entertainment, em todo o mundo nesta primavera.

A revista também anunciou o lançamento de um site para marcar o 30º aniversário do mangá, que é em setembro. O site está hospedando um concurso de fan art onde as pessoas podem enviar suas ilustrações, cosplays, vídeos ou mangás originais pelo Twitter até 31 de agosto.

Baki Hanma será a terceira série Baki na Netflix e é a sequência da recente série Baki: Dai Raitaisai-hen.

Sinopse:

A história mais uma vez segue o lutador Baki Hanma enquanto ele desafia o seu próprio pai, o aparentemente invencível Yuujirou “Ogre” Hanma, conhecido como o “ser vivo mais forte da Terra”.

Mais sobre:

O mangá Baki the Grappler (Grappler Baki) foi publicado na Weekly Shounen Champion da Akita Publishing de 1991 a 1999 sendo compilado em 42 volumes com mais de 63 milhões de cópias em circulação. O mangá recebeu duas séries anime e um OVA.

Intitulado apenas Baki, este é o segundo capítulo principal da franquia de Itagaki. O mangá também foi lançado na Weekly Shounen Champion de 1999 a 2005, com 31 volumes publicados. O mangá recentemente inspirou um OAD que também retrata o arco “Most Evil Death Row Convicts”. O OAD veio com uma edição limitada do 14º volume do mangá Baki-Dou de Itagaki em dezembro de 2016.

Depois do mangá sequel Baki terminar em 2005, foi lançado Hanma Baki – Son of Ogre na mesma revista de 2005 a 2012. A sequel Baki-Dou foi lançada na Weekly Shounen Champion em março de 2014 como a terceira sequência principal do mangá Baki the Grappler original, e terminou no dia 5 de abril de 2018. A quinta parte principal do mangá, intitulada Bakidou, foi lançado em 2018.

Fonte: Aqui!

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments