Baki Hanma vs. Kengan Ashura tem estreia anunciada O anime chega em junho na Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Baki Hanma vs. Kengan Ashura
©Baki Hanma vs. Kengan Ashura

A Netflix anunciou um anime de colaboração Baki Hanma vs. Kengan Ashura durante seu evento no AnimeJapan 2024. O anime estreará na plataform em 6 de junho. Tanto Nobunaga Shimazaki (como Baki Hanma) quanto Tatsuhisa Suzuki (como Ouma Tokita) estão confirmados para retornar como protagonistas principais.

Sinopse:

Essas duas obras-primas de mangá de artes marciais finalmente se cruzam! Uma colaboração inacreditável entre as séries de anime “Baki Hanma” e “KENGAN ASHURA”, ambas agora transmitidas apenas na Netflix, ganha vida no anime!
Este crossover contundente que só poderia acontecer na Netflix com certeza vai abalar o mundo!

Mais sobre:

A primeira adaptação para anime do mangá Kengan Ashura de Yabako Sandrovich estreou na Netflix globalmente em julho de 2019. A segunda parte, composta pelos episódios 13 a 24, estreou no mesmo ano em outubro. A primeira parte da segunda temporada do anime estreou em 21 de setembro de 2023. A segunda parte estreará na Netflix em agosto.

Sandrovich lançou Kengan Ashura com ilustrações de Daromeon no aplicativo Manga ONE em 2012 e encerrou a série em agosto de 2018, mas um novo arco foi lançado no aplicativo Manga ONE em janeiro de 2019.

Baki Hanma é o anime do mangá Hanma Baki – Son of Ogre de Keisuke Itagaki. O anime é a terceira série Baki na Netflix e uma sequência da série Baki: Dai Raitaisai-hen. Baki Hanma estreou mundialmente na Netflix em setembro de 2021 com todos os 12 episódios.

A segunda temporada estreou com a história “Tale of Pickle & The Pickle War Saga” em 26 de julho, seguida pela história “The Father VS Son Saga” estreando em 24 de agosto. será a segunda metade do anime.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.