Bakugan: Battle Planet ganhará 2ª temporada A série de sucesso americana retorna!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bakugan: Battle Planet
©Bakugan: Battle Planet

A subsidiária da Corus Entertainment e a Spin Master anunciaram em 15 de outubro que a série de anime Bakugan: Battle Planet terá uma segunda temporada intitulada Bakugan: Armored Alliance. A nova temporada terá 104 episódios de 11 minutos e estreará em 2020.

Sinopse:

Quando Bakugan começou a emergir da crosta terrestre em um misterioso “despertar” mundial, Dan e seus amigos se viram no epicentro de uma nova era. Dan e seus companheiros aprendem rapidamente que precisam se transformar em mais do que crianças do subúrbio que procuram fama rápida na era pós-Bakugan. Eles precisam aprender a trabalhar com seus Bakugan e implantá-los em batalha para sobreviver às aparentemente intermináveis ​​forças que desejam controlar, escravizar ou simplesmente destruir a raça misteriosa de criaturas alienígenas. Dan e seus amigos se transformarão em heróis, protegendo seus Bakugan, a Terra e, finalmente, o incrível segredo escondido sob nossos pés: Nosso planeta se fundiu com outro planeta vivo…Vestroia!

Mais sobre:

Bakugan: Battle Planet estreou no ocidente em 23 de dezembro. Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation) dirige a série, e o estúdio americano Man of Action (Monsuno) está escrevendo a história. A TMS Entertainment fornece a animação. A primeira série possui 100 episódios de 11 minutos.

O anime estreou no Japão na TV Tokyo e suas afiliadas em 1º de abril. O anime também será exibido em redes como Cartoon Network (Espanha, Itália e Oriente Médio), Gulli e Canal J (França e África), POP ( Reino Unido), SUPER RTL (Alemanha), RTL (Holanda, Hungria e Croácia), Nine GO! (Austrália), TVNZ (Nova Zelândia), Star (Grécia), 1 + 1 (Ucrânia), PopTV (Eslovênia), VMMa (Bélgica), M6 (França e África) e Lithuana / SIA (Países Bálticos).

A empresa canadense de brinquedos e mídia Spin Master, em colaboração com a TMS Entertainment e a subsidiária da Corus Entertainment em Nelvana, anunciou formalmente o relançamento da franquia Bakugan em outubro de 2018. Além da série, a Spin Master disse que terá “conteúdo adicional adicional” disponível.

A franquia Bakugan é baseada na combinação de cartões de metal da Spin Master e Sega Toys e brinquedos magnéticos que se transformam automaticamente em figuras durante o jogo. A franquia tem sido um best-seller na América do Norte.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.