Bakumatsu – 2ª temporada tem titulo, staff, visual e estréia revelados Confira tudo neste post

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bakumatsu
©Bakumatsu

O site oficial do anime Bakumatsu revelou o título, a equipe visual e a data de estréia para a segunda temporada. A temporada será intitulada Bakumatsu Crisis, e vai estrear na TBS em 4 de abril. Os principais membros do elenco estarão reprisando seus papéis da primeira temporada.

Confira abaixo ao novo visual revelado:

Bakumatsu
©Bakumatsu

Os novos membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Takeshi Satou
Chave de cor: Imari Katsuragi
Diretor de Fotografia: Akira Shimozaki
Edição: Hiroki Koike
Diretor de som: Sadayoshi Fujino
Música: Ryo Kawasaki, Go Sakabe
Hi! Superb está tocando a música tema de abertura “Brave Rejection“, e Zwei está tocando a música tema de encerramento “Homura“.

Sinopse:

“Na história do jogo original, a heroína está em Kyoto para passear quando recebe um misterioso relógio de bolso de um homem. A heroína usa o relógio e passa pelo portão torii de um santuário, e ela é transportada para “outro” Bakumatsu 150 anos atrás, durante os anos finais do período Edo. A heroína deve então tentar encontrar um caminho de volta para casa até o presente.”

Mais sobre:

Mitsutoshi Satō (Food Wars! Shokugeki no Soma, Bakuman. 2) está substituindo Masaki Watanabe (KADO – A Resposta Certa, Barman) na direção da segunda temporada no Studio DEEN. Masahiro Yokotani (All Out !!, franquia Free! – Iwatobi Swim Club) compõe a série, Hidekazu Shimamura (Clockwork Planet, Nodame Cantabile) é responsável pela projeção dos personagens.

O jogo que inspirou o anime foi lançado originalmente em iOS e Android em 14 de março de 2017. Já a primeira temporada da obra estreou em outubro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.