Bakumatsu Crisis tem vídeo promocional revelado O anime estréia em abril

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Bakumatsu
© Bakumatsu

Foi anunciado nessa segunda-feira um novo vídeo promocional para o anime Bakumatsu Crisis, a obra será lançada no dia 4 de abril e será exibida pelo canal TBS.

Confira o vídeo abaixo:

Sinopse:

“Na história do jogo original, a heroína está em Kyoto para passear quando recebe um misterioso relógio de bolso de um homem. A heroína usa o relógio e passa pelo portão torii de um santuário, e ela é transportada para “outro” Bakumatsu 150 anos atrás, durante os anos finais do período Edo. A heroína deve então tentar encontrar um caminho de volta para casa até o presente.”

Mais sobre:

Mitsutoshi Satō (Food Wars! Shokugeki no Soma, Bakuman. 2) está substituindo Masaki Watanabe (KADO – A Resposta Certa, Barman) na direção da segunda temporada no Studio DEEN. Masahiro Yokotani (All Out !!, franquia Free! – Iwatobi Swim Club) compõe a série, Hidekazu Shimamura (Clockwork Planet, Nodame Cantabile) é responsável pela projeção dos personagens.

O jogo que inspirou o anime foi lançado originalmente em iOS e Android em 14 de março de 2017. Já a primeira temporada da obra estreou em outubro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.