Bakuten!! é o novo anime original da Fuji Tv O anime faz parte de um projeto entre prefeituras

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bakuten!!
©Bakuten!!

A Fuji TV anunciou o novo anime original intitulado Bakuten !! e confirmou que sua estreia será no bloco de anime notaminA em abril de 2021.

O anime, que se passa na prefeitura de Miyagi, é co-propriedade de Misaki no Mayoiga e Hula Fuladance como parte de uma iniciativa maior para promover as prefeituras de Miyagi, Iwate e Fukushima. O “Projeto Zutto Ouen 2011 + 10…” é um projeto em memória do terremoto e tsunami Touhoku de 2011, há 10 anos.

Bakuten !!
©Bakuten !!

No elenco estarão:

  • Shimba Tsuchiya como Shoutarou Futaba
  • Kaito Ishikawa como Ryouya Misato
  • Daisuke Ono como Masamune Shichigahama
  • Takashi Kondo como Keisuke Tsukidate,
  • Hiro Shimono como Nagayoshi Onagawa
  • Hiroshi Kamiya como Koutarou Watari

Sinopse

O anime se passa na cidade de Iwanuma, na província de Miyagi, e é centrado em uma equipe de ginástica rítmica de um colégio. O anime segue Shoutarou Futaba, que é fascinado por ginástica após vê-la em seu primeiro ano do ensino médio, e se junta à equipe de ginástica rítmica em sua nova escola secundária Soushuukan High School, apelidada de “Ao High”. Ele faz amizade com seu colega de escola Ryouya Misato, que ganhou fama como ginasta durante o ensino médio.

Mais sobre

Toshimasa Kuroyanagi é o diretor do anime no estúdio de animação ZEXCS. Toshizo Nemoto (Log Horizon, Macross Delta, Last Hope) é responsável pela composição da série e roteiros. O autor do mangá Tonari no Kaibutsu-kun, Robico, está encarregado do design dos personagens, enquanto Yuuki Shibata está adaptando os designs para a série e também é o diretor-chefe de animação.

Fonte:Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.