Bakuten!! tem novo trailer e data de estreia revelados O vídeo também mostra o tema de encerramento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bakuten
© Bakuten

O Twitter oficial do anime original da Fuji TV e dos estúdios ZEXCS, Bakuten !!, postou o terceiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a série estreará no Japão no próximo dia 8 de abril e mostra um fragmento do tema de encerramento intitulado “Anata ga iru” , interpretado por Wacci.

Sinopse:

O anime se passa na cidade de Iwanuma, na província de Miyagi, e é centrado em uma equipe de ginástica rítmica de um colégio. O anime segue Shoutarou Futaba, que é fascinado por ginástica após vê-la em seu primeiro ano do ensino médio, e se junta à equipe de ginástica rítmica em sua nova escola secundária Soushuukan High School, apelidada de “Ao High”. Ele faz amizade com seu colega de escola Ryouya Misato, que ganhou fama como ginasta durante o ensino médio.

Mais sobre:

Toshimasa Kuroyanagi é o diretor do anime no estúdio de animação ZEXCS. Toshizo Nemoto (Log Horizon, Macross Delta, Last Hope) é responsável pela composição da série e roteiros. O autor do mangá Tonari no Kaibutsu-kun, Robico, está encarregado do design dos personagens, enquanto Yuuki Shibata está adaptando os designs para a série e também é o diretor-chefe de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.