Ballroom e Youkoso ganha seu quinto vídeo promocional Vídeo mostra a música lançamento da banda de rock Unison Square Garden

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Ballroom e Youkoso
© Production I.G

A Pony Canyon liberou o quinto vídeo promocional do anime Ballroom e Youkoso de Tomo Takeouchi nesta quarta-feira. O vídeo mostra a música lançamento da banda de rock Unison Square Garden “10% roll, 10% romance”.

PV:

Elenco de Ballroom e Youkoso

  • Shimba Tsuchiya como Tatara Fujita
  • Ayane Sakura como Shizuku Hanaoka
  • Nobuhiko Okamoto como Kiyoharu Hyodo
  • Toshiyuki Morikawa como Kaname Sengoku
  • Kentarou Tomita como Gaju Akagi
  • Sumire Morohoshi como Mako Akagi

Estreia

No mês passado, a revista pertencente a editora Kodansha havia anunciado a data de estreia: temporada de verão de 2017 (julho/outono). Além disso, divulgou o staff e o destaque fica por conta de Yoshimi Itazu, escalado para a direção. O profissional possui experiência sob a mesma função no anime Mitsuami no Kamisama.

Ballroom e Youkoso
© Production I.G

Sinopse de Ballroom e Youkoso

“O estudante de escola secundária Feckless, Tatara Fujita, quer ser bom em qualquer coisa – qualquer coisa. Infelizmente, ele é tão comum como um adolescente esguio pode ser. Os ladrões locais sabem disso, e tornam-se um hábito chantageá-lo por dinheiro, mas tudo isso muda quando ele conhece o descontente Kaname Sengoku. No entanto, o Sengoku não é o vizinho. Ele é um dançarino de salão profissional. E uma vez que Tatara Fujita é puxado para o mundo do salão de baile, sua vida nunca será a mesma.”

Obra

A série é de autoria da mangaká Tomo Takeuchi e teve sua estreia na revista mensal em 2011. A Kodansha publicou o oitavo volume compilado em outubro de 2015. Atualmente, a serie encontra-se em hiato. Neste período, Ballroom e Youkoso recebeu premiações importantes, como no 6º Manga Taisho Awards em 2013 (78 pontos e terceira colocação), além da edição do evento em 2015 (40 pontos e sexto posto).

A produção ainda garantiu a posição na categoria de leitores masculinos, referente a edição de 2013 do aclamado ranking Kono Manga ga Sugoi!. Está é a única e primeira obra produzida por Tomo Takeuchi. 

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.