Bandai lança roupas inspiradas em Kimi no na wa Filme bateu a marca de 281 milhões de dólares tornando-se a maior bilheteria mundial

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Kimi no na wa
© Toho

No último sábado a Bandai Namco lançou uma nova linha de roupas inspiradas em Kimi no na wa. Entre os itens divulgados estão a jaqueta do personagem Taki e o pijama de Mitsuha, os mesmos custam 25.920 ienes (cerca de R$ 770) e 6.804 ienes (cerca de R$ 202) respectivamente.

Imagens dos produtos:

Kimi no na wa
© Bandai Namco
Kimi no na wa
© Bandai Namco
Kimi no na wa
© Bandai Namco
Kimi no na wa
© Bandai Namco

Sinopse de Kimi no na wa

A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o sei pai a participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?

Mais Sobre Kimi no na wa

O filme Kimi no Na wa bateu a marca de 281 milhões de dólares, conseguindo o titulo de Maior bilheteria mundial ultrapassando o filme dirigido por Hayao Miyazaki, A viagem de Chihiro que obteve a bilheteria de 275 milhões de dólares.

Kimi no Na wa é um filme animado japonês dos gêneros fantasia e ficção científica, dirigido e escrito por Makoto Shinkai, animado pelo estúdio CoMix Wave Films e distribuído pela Toho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.