BanG Dream! 3 tem data de estreia revelada Novas informações de shows também foram divulgadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BanG Dream!
© BanG Dream!

O segundo dia dos shows “Rausch und / and Craziness” anunciou com um teaser que a terceira temporada da série anime BanG Dream! estreará no dia 23 de janeiro.

Os shows também anunciaram que a banda RAISE A SUILEN realizará o show “The Creation ~ We are RAISE A SUILEN” em 29 de dezembro em Tóquio, seguido pelo evento “BanG Dream! Special Live Girls Band Party! 2020” pelas bandas da franquia no dia 3 de maio de 2020 no MetLife Dome da Saitama. A maioria das bandas realizará os concertos ao ar livre “BanG Dream! 8th Live Netsu no Yagai 3 Days” de 21 a 23 de agosto em Fujikyu Highland. E finalmente, o Poppin ‘Party terá seu próprio concerto “BanG Dream! 8th Live Aki no Poppin’ Party” no início de outubro, em um local a ser anunciado posteriormente.

Mais sobre:

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em janeiro de 2017. A segunda temporada estreou em 3 de janeiro. A franquia também inspirou um filme anime intitulado BanG Dream! FILM LIVE, que estreou em 56 cinemas no Japão em 13 de setembro. A banda masculina da franquia Argonavis terá um projeto de anime e um jogo próprio. A série será transmitida na primavera de 2020, enquanto o jogo, intitulado Argonavis, do BanG Dream! The AASide estreará na segunda metade do ano.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.