BanG Dream! – Argonavis ganhará filme em 2022 Também haverá mais um filme compilatório

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Argonavis
©Argonavis

O site oficial para o projeto de Argonavis from BanG Dream, a boy-band derivada da franquia de BanG Dream!, anunciou que o filme animado previamente anunciado estreará na temporada de verão de 2022 (julho-setembro) no Japão.

O comunicado também anunciou que a franquia terá um segundo filme que será uma compilação da série animada, com algumas cenas adicionais. Este segundo filme, provisoriamente intitulado Gekijouban Argonavis from BanG Dream! Prelude vai estrear na temporada de outono de 2021 (outubro-dezembro) no Japão.

Mais sobre:

Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, To Aru Majutsu no Index, Trinit Seven) está dirigindo o anime na Sanzigen, e Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane) é o designer de personagens do anime e do jogo. Nobuhiro Mouri está escrevendo e supervisionando o anime e o roteiro do jogo.

A história de Argonavis AASide será ambientada após a história do anime. O jogo terá elementos de aventura e de ritmo.

O presidente da Bushiroad, Takaaki Kidani, postou anteriormente no Twitter que a versão masculina do BanG Dream! possui um cenário diferente da franquia principal. E acrescentou que ele próprio não quer ver personagens masculinos aparecerem no BanG Dream! (com exceção dos pais dos personagens), embora ele tenha notado que essa é sua opinião pessoal.

A primeira temporada do anime principal de 13 episódios estreou em janeiro de 2017. A segunda temporada estreou em 3 de janeiro. A terceira será lançada em janeiro de 2020.

A franquia também inspirou um filme anime que estreou em 13 de setembro. Um anime derivado intitulado Pastel Life estreou em maio de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.