BanG Dream! – Boyband do anime terá sua própria série O grupo também terá um jogo só seu

Ana Paula
(redatora de noticias)
BanG Dream!
©BanG Dream!

A Bushiroad anunciou em um evento a boyband da franquia BanG Dream!, Argonavis, terá um projeto de anime e um jogo. O anúncio não especificou o formato do anime, mas disse que será transmitido na primavera de 2020. O jogo, intitulado Argonavis from BanG Dream! AASide estreará na segunda metade de 2020.

A Bushiroad também revelou duas novas bandas masculinas, chamadas GYROAXIA e Fantome Iris, com o personagem vocalista do GYROAXIA, Nayuta Asahi, dublado por Jin Ogasawara, e o vocalista do Fantome Iris, Felix Louis- Claude, dublado por Arthur Lounsbury. Ambas as bandas, juntamente com Argonavis, aparecerão no jogo.

BanG Dream!
©BanG Dream!
BanG Dream!
©BanG Dream!
BanG Dream!
©BanG Dream!

Mais sobre:

Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, A Certain Index Magic, Trinity Seven) está dirigindo o anime na Sanzigen, e Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane) é o designer de personagens do anime e do jogo. Nobuhiro Mouri está escrevendo e supervisionando o anime e o roteiro do jogo.

A história de Argonavis AASide será ambientada após a história do anime. O jogo terá elementos de aventura e de ritmo.

O presidente da Bushiroad, Takaaki Kidani, postou anteriormente no Twitter que a versão masculina do BanG Dream! possui um cenário diferente da franquia principal. E acrescentou que ele próprio não quer ver personagens masculinos aparecerem no BanG Dream! (com exceção dos pais dos personagens), embora ele tenha notado que essa é sua opinião pessoal.

A primeira temporada do anime principal de 13 episódios estreou em janeiro de 2017. A segunda temporada estreou em 3 de janeiro. A terceira será lançada em janeiro de 2020.

A franquia também inspirou um filme anime que estreou em 13 de setembro. Um anime derivado intitulado Pastel Life estreou em maio de 2018.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of