BanG Dream! confirma lançamento de OVA Animação deve chegar no final do ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
BanG Dream!
© BanG Dream!

O Twitter oficial de BanG Dream! anunciou na manhã deste domingo, 05, durante o  BanG Dream! 3rdLIVE Sparklin’ PARTY 2017!, evento especial sobre o anime, que a série de TV da obra receberá um OVA junto com o sétimo volume da franquia, com previsão de lançamento marcado para o dia 22 de novembro deste ano.

BanG Dream! narra os acontecimentos de uma jovem garota e suas amigas em busca de um sonho. A produção do anime foi confirmada na temporada de verão do ano passado e o anime tem tido uma relativa boa recepção por parte do público. Porém, até o momento, não foram revelados maiores informações sobre índices de audiência em relação a outras obras para fins de comparação.

anime BanG Dream! é um projeto curioso que mescla “personagens e vida real”. A direção do anime está a cargo de Atsushi Ootsuki (Working’!!), trabalhando junto com os estúdios de animação Issen e Xebec. A história original é de Kou Nakamura, sendo que Yuniko Ayana (Locodol) é o encarregado pela composição da série. Os desenhos originais dos personagens são obra de HitowaPor último, a produção musical é realizada por Junpei Fujita (Grisaia no Kajitsu) e Noriyasu Uematsu.

Sinopse:

Desde muito jovem, Toyama sempre procurou pela “Batida Estelar”, um som brilhante e animador que ouviu enquanto olhava para o céu durante a noite. Depois de entrar no colegial, encontrou uma guitarra em forma de estrela no depósito de uma loja antiga de penhores. Sentindo uma onda de ânimo inédita, Kasumi se junta à outras quatro garotas e embarca numa jornada para encontrar o lugar brilhante. “Nós prometemos fazer um show aqui!”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.