BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage ganha novo trailer O longa estreia em agosto no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage
©BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage

Durante um evento especial realizado neste domingo para a franquia multimídia da Bushiroad, BanG Dream !, foi lançada uma versão estendida do primeiro vídeo promocional do filme BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage. O longa tem estreia marcada para 20 de agosto no Japão.

Além disso, um novo visual também foi lançado.

BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage
©BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage

Além disso, foi informado que o filme terá “finais alternativos” para as diferentes funções que decorrerão durante as suas primeiras 3 semanas no outdoor. Esses finais consistirão em uma filmagem com uma das diferentes bandas da franquia oferecendo um show. Cada dia uma banda diferente será exibida para trazer os grandes fãs para desfrutar do filme repetidamente.

O filme BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage é o segundo longa-metragem de animação focado em shows da franquia, após o primeiro filme de 72 minutos lançado no Japão em setembro de 2019. Além das cinco bandas que apareceram na primeira parte (Poppin’Party, Afterglow, Pastel * Palettes, Roselia e Hello, Happy World!), um vídeo promocional anterior revelou que Morfonica e RAISE A SUILEN também farão apresentações neste segundo episódio.

Sinopse:

Quando Kasumi Toyama estava acampando como uma criança, ela ouvia o ritmo do “Star Beat” enquanto admirava o céu estrelado da noite. Este som vibrante deixou uma impressão duradoura nela e, desde então, ela tem procurado constantemente redescobrir essa emoção.

Agora, como uma aluna recém-matriculada na Hanasakigawa Girls ‘Academy, Kasumi está mais determinada do que nunca para encontrar aquele sentimento perdido novamente. Ela experimenta uma ampla variedade de atividades do clube escolar e até considera aceitar um emprego de meio período, mas nenhuma delas parece adequada para ela. Isto é, até que ele tropeça em um violão em forma de estrela em um antigo armazém de casa de penhores. Ele a leva para um palco de concerto ao vivo, onde ela fica encantada quando vê uma apresentação ao vivo pela primeira vez. Alimentada pela adrenalina, ela instantaneamente decide formar uma banda, mesmo sem saber realmente o porquê. No entanto, tal aventura a força a enfrentar vários obstáculos com novos amigos que ela faz ao longo do caminho, tudo em sua busca para encontrar aquele ardor pulsante e cintilante mais uma vez.

Mais sobre:

BanG Dream! é uma franquia de música e mídia de propriedade da Bushiroad. Criado pelo presidente da empresa, Takaaki Kidani, em janeiro de 2015 com uma história original escrita por Kou Nakamura, o projeto começou com um mangá e depois se expandiu para outras mídias. A premissa da franquia é baseada em bandas totalmente femininas, cujos membros são atrizes de voz na vida real. Até o momento, a franquia conta com sete grupos, quatro dos quais são formados na vida real por atrizes capazes de tocar seus instrumentos.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.