BanG Dream! ganhará 3 novos filmes animes Os longas tem previsão de estreia pros próximos dois anos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BanG Dream
© BanG Dream

O episódio final da terceira temporada de BanG Dream! revelou que a franquia está recebendo três novos filmes nos próximos dois anos. BanG Dream! Episode of Roselia I: Yakusoku e BanG Dream! Episode of Roselia II: Song I am estão programados para estrear nos cinemas do Japão em 2021, e BanG Dream! Poppin’ Dream! está programado para 2022. Dois sites com teasers foram lançados para os filmes, e o vídeo do YouTube da franquia começou a transmitir o vídeo do anúncio.

Mais sobre:

Os membros do elenco da banda Roselia estão reprisando seus papéis nos dois primeiros filmes, enquanto os membros do Poppin ‘Party estão retornando para o terceiro filme.

Koudai Kakimoto está voltando da terceira temporada do anime para atuar como diretor-chefe dos três filmes. Atsushi Mimura, supervisor de CG da terceira temporada do anime de televisão, está dirigindo o BanG Dream! Episode of Roselia na Sanzigen. Masanori Uetaka, que forneceu storyboards e atuou como diretor de episódios da segunda temporada está dirigindo o BanG Dream! Poppin ‘Dream !.

Kakimoto e Midori Gotou (BanG Dream! 2ª Temporada) estão escrevendo os roteiros dos dois primeiros filmes, com Yuniko Ayana retornando para lidar com a composição da série. Ayana está fornecendo os scripts e a composição da série para o BanG Dream! Poppin ‘Dream !. O Elements Garden (BanG Dream !, BanG Dream !: Asonjatta!) está compondo a música dos três filmes.

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em janeiro de 2017. Já a segunda estreou em janeiro de 2019. A franquia também inspirou um filme de anime intitulado BanG Dream! FILM LIVE, que estreou em 56 cinemas no Japão em 13 de setembro.

A 3ª Temporada estreou em 23 de janeiro e a banda masculina da franquia, Argonavis, está recebendo um projeto de anime e um jogo próprio. O anime estreou em 10 de abril, enquanto o jogo estreará na segunda metade de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.