BanG Dream! Garupa Pico terá terceira temporada Maiores detalhes serão anunciados posteriormente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BanG Dream !
©BanG Dream !

Durante um evento especial da franquia BanG Dream !, realizado neste domingo, foi anunciado que o curta de animação BanG Dream! Garupa Pico, terá uma terceira temporada que se intitulará BanG Dream! Pico da Garupa: fever. Os detalhes da produção e sua data de lançamento serão divulgados posteriormente.

Mais sobre:

A primeira temporada desta minissérie estreou em julho de 2018 no canal oficial do YouTube do projeto BanG Dream! e teve 26 episódios. A segunda temporada, lançada em maio de 2020, foi intitulada BanG Dream! Garupa Pico Oomori e também contou com 26 capítulos.

A obra é uma franquia de mídia e música de propriedade de Bushiroad. Criado pelo presidente da empresa, Takaaki Kidani, em janeiro de 2015 com uma história original escrita por Kou Nakamura, o projeto começou com um mangá e depois se expandiu para outras mídias.

Atualmente, além de outros mangás, a franquia inclui séries de animação, shows ao vivo, CDs e videoclipes, e um jogo de ritmo para smartphones intitulado BanG Dream! Girls Band Party, desenvolvido pela Craft Egg.

A premissa da franquia é baseada em bandas totalmente femininas, cujos membros são atrizes de voz na vida real. Até o momento, a franquia conta com sete grupos, quatro dos quais são formados na vida real por atrizes capazes de tocar seus instrumentos.

A primeira banda, Poppin’Party, foi fundada em fevereiro de 2015, e as bandas subsequentes foram introduzidas em 2017 com o lançamento do jogo para smartphone. Afterglow, Pastel Palettes, Roselia e Hello, Happy World! foram os que foram adicionados neste ponto. No final de 2018, a banda Raise A Suilen foi incluída e a sétima unidade chamada Morfonica foi anunciada recentemente.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.