BanG Dream! Morfonication – Especial ganha teaser trailer Data de estreia também é revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BanG Dream! Morfonication
©BanG Dream! Morfonication

O site oficial para o próximo trabalho animado da franquia BanG Dream! para a banda Morfonica revelou o título do anime especial de dois episódios, o teaser e a data de estreia para o dia 28 e 29 de julho. O anime é intitulado BanG Dream! Morfonication.

BanG Dream! Morfonication
©BanG Dream! Morfonication

Os dois episódios do anime vão estrear na Tokyo MX, BS NTV e no canal do YouTube de BanG Dream! nos dias 28 e 29 de julho. Como no jogo e várias aparições na mídia das bandas de BanG Dream!, os membros da vida real da banda darão voz aos seus homólogos fictícios.

Mais sobre:

Koudai Kakimoto (diretor ou diretor-chefe de vários animes anteriores de BanG Dream!) é o diretor-chefe de BanG Dream! Morfonication, enquanto Tomomi Umetsu (diretor de BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage) é o diretor no estúdio SANZIGEN. O fundador da Bushiroad, Takaaki Kidani, é mais uma vez creditado como supervisor-chefe de produção. Hitomi Ogawa está escrevendo o roteiro, Yuka Yamori é creditada pelo design de sub-personagens e Satoki Iida está retornando como diretor de som. Noriyasu Agematsu e Junpei Fujita do Elements Garden são creditados como produtores musicais.

Morfonica formou-se em 2020 como a quarta banda geral da franquia BanG Dream!. A banda é composta por alunas do primeiro ano da Tsukinomori Girls High School, uma escola de prestígio para meninas de alta classe. Seus cinco membros são: Mashiro Kurata (vocal), Touko Kirigaya (guitarra), Nanami Hiromachi (baixo), Tsukushi Futaba (bateria) e Rui Yashio (violino). Amane Shindou interpreta Mashiro Kurata, Hina Suguta interpreta Touko Kirigaya, Yuuka Nishio interpreta Nanami Hiromachi, Mika interpreta Tsukushi Futaba e Ayasa interpreta Rui Yashio.

A primeira temporada de 13 episódios do anime BanG Dream! estreou em janeiro de 2017. A segunda temporada do anime estreou em janeiro de 2019 enquanto a 3ª temporada estreou em janeiro de 2020. O filme anime BanG Dream! Poppin’ Dream! continuou a história da terceira temporada e estreou no Japão em 1º de janeiro.

A franquia também inclui o BanG Dream! FILM LIVE e BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage, o filme em duas partes BanG Dream! Episode of Roselia, bem como várias séries spinoff de web anime. A Bushiroad lançou o projeto multimídia em janeiro de 2015.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.