BanG Dream!: Poppin’ Dream! – Filme ganha novo trailer e data de estreia O longa parece continuar a história da série anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BanG Dream!: Poppin’ Dream!
©BanG Dream!: Poppin’ Dream!

Durante um evento especial da franquia BanG Dream!, o primeiro vídeo promocional do filme BanG Dream!: Poppin’ Dream! foi revelado. No vídeo, é anunciado que o longa será lançado em 1º de janeiro de 2022 nos cinemas japoneses. Além disso, sugere-se que esta obra dê continuidade à história dos acontecimentos mostrados na terceira temporada do anime.

Um novo visual para o filme também foi compartilhado.

BanG Dream!: Poppin’ Dream!
©BanG Dream!: Poppin’ Dream!

Sinopse:

Quando Kasumi Toyama estava acampando como uma criança, ela ouvia o ritmo do “Star Beat” enquanto admirava o céu estrelado da noite. Este som vibrante deixou uma impressão duradoura nela e, desde então, ela tem procurado constantemente redescobrir essa emoção.

Agora, como uma aluna recém-matriculada na Hanasakigawa Girls ‘Academy, Kasumi está mais determinada do que nunca para encontrar aquele sentimento perdido novamente. Ela experimenta uma ampla variedade de atividades do clube escolar e até considera aceitar um emprego de meio período, mas nenhuma delas parece adequada para ela. Isto é, até que ela tropeça em um violão em forma de estrela em um antigo armazém de casa de penhores. Ele a leva para um palco de concerto ao vivo, onde ela fica encantada quando vê uma apresentação ao vivo pela primeira vez. Alimentada pela adrenalina, ela instantaneamente decide formar uma banda, mesmo sem saber realmente o porquê. No entanto, tal aventura a força a enfrentar vários obstáculos com novos amigos que ela faz ao longo do caminho, tudo em sua busca para encontrar aquele ardor pulsante e cintilante mais uma vez.

Mais sobre:

Masanori Uetaka é o responsável pela direção do Sanzigen Studios. Yuniko Ayana ficará encarregada de escrever e supervisionar os roteiros. Elements Garden ficará encarregado da composição da trilha sonora.

A adaptação do anime tem três temporadas até à data. O primeiro foi produzido por Issen (a colaboração dos estúdios OLM com Bushiroad) e Xebec, e foi ao ar em janeiro de 2017. As temporadas subsequentes foram produzidas pela Sanzigen e estreou nas temporadas de inverno 2019 e inverno 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.