BanG Dream! Poppin’ Dream! tem novo trailer revelado O longa estreia em janeiro de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BanG Dream
©BanG Dream

No site oficial do próximo longa-metragem da franquia multimedia BanG Dream!, intitulado BanG Dream! Poppin ‘Dream !, foi publicada uma nova imagem promocional do projeto. O filme tem estreia marcada para 1º de janeiro de 2022 no Japão. A descrição do longa-metragem confirmou que se trata de uma sequência direta da terceira temporada da série original, e a história é descrita da seguinte forma:

“A história começa com o aparecimento de uma mulher misteriosa na frente de Kasumi e suas amigas após o show de sucesso no Budoukan, e se passa em um país estrangeiro. O teaser visual mostra as membras do Poppin’Party reunidas ao anoitecer. O trailer mostra Kasumi e suas amigas sentadas lado a lado em um píer à beira-mar, e as membros do RAISE A SUILEN entrando. “

Sinopse:

Quando Kasumi Toyama estava acampando como uma criança, ela ouvia o ritmo do “Star Beat” enquanto admirava o céu estrelado da noite. Este som vibrante deixou uma impressão duradoura nela e, desde então, ela tem procurado constantemente redescobrir essa emoção.

Agora, como uma aluna recém-matriculada na Hanasakigawa Girls ‘Academy, Kasumi está mais determinada do que nunca para encontrar aquele sentimento perdido novamente. Ela experimenta uma ampla variedade de atividades do clube escolar e até considera aceitar um emprego de meio período, mas nenhuma delas parece adequada para ela. Isto é, até que ela tropeça em um violão em forma de estrela em um antigo armazém de casa de penhores. Ele a leva para um palco de concerto ao vivo, onde ela fica encantada quando vê uma apresentação ao vivo pela primeira vez. Alimentada pela adrenalina, ela instantaneamente decide formar uma banda, mesmo sem saber realmente o porquê. No entanto, tal aventura a força a enfrentar vários obstáculos com novos amigos que ela faz ao longo do caminho, tudo em sua busca para encontrar aquele ardor pulsante e cintilante mais uma vez.

Mais sobre:

Masanori Uetaka é o responsável pela direção do Sanzigen Studios. Yuniko Ayana ficará encarregada de escrever e supervisionar os roteiros. Elements Garden ficará encarregado da composição da trilha sonora.

A adaptação do anime tem três temporadas até à data. O primeiro foi produzido por Issen (a colaboração dos estúdios OLM com Bushiroad) e Xebec, e foi ao ar em janeiro de 2017. As temporadas subsequentes foram produzidas pela Sanzigen e estreou nas temporadas de inverno 2019 e inverno 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.