Baraou no Souretsu tem tema de abertura revelado em novo trailer A série estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Baraou no Souretsu
©Baraou no Souretsu

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Aya Kanno, Baraou no Souretsu (Requiem of the Rose King), foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra a música de abertura tocada por Makoto Furukawa, intitulada ‘Ware, Bara ni Insu‘, e mantém a data de estreia marcada para 9 de janeiro de 2022 no Japão.

A série teve sua estreia agendada para o outono de 2021 (outubro-dezembro), mas foi adiada até janeiro de 2022 por motivos não especificados no início de julho deste ano.

Sinopse:

A coroa da Inglaterra tem sido fortemente contestada ao longo da história e, na Idade Média, uma série de grandes guerras civis é conhecida como a “Guerra das Rosas”. Reivindicando o direito ao trono, o duque de York busca derrotar o rei Henrique VI e seu herdeiro para se tornar rei.

Em um dia sombrio e cheio de maus presságios, o duque ganha um filho: Richard Plantagenet, o terceiro de seu nome. Nem homem nem mulher, pois tem ambos os sexos. Ricardo III é imediatamente rejeitado por sua própria mãe, então o ódio se torna o pão de cada dia em sua infância, levando-o a odiar seu próprio corpo e a ser chamado de “demônio” pelos outros.

Richard fica preocupado ao ter visões da ex-inimiga da Inglaterra, Joana d’Arc, que o insulta dizendo que ela trará a ruína para todos que ela conhece. Desde então, Richard acredita que pode evitar seu destino ajudando seu pai a se tornar rei. Porém, amaldiçoado pelas expectativas muito baixas por parte de sua mãe e Juana, as ações de Richard acabarão afundando sua família?

Mais sobre:

Kanno começou a publicar o mangá na revista Princess da editora Akita Shoten em novembro de 2013.

Kentarou Suzuki (Kud Wafter, Satsuriku no Tenshi) está dirigindo o anime no J.C. STAFF StudiosHiroki Uchida (Panzerjagd no Fantasia, Schwarzesmarken, Suisei no Gargantia: Mizuhana no Bellows) é o encarregado de escrever e supervisionar os scripts. Tsutomu Hashizume (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Prison School, Shimoneta para Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.