Bartender terá uma nova adaptação para anime Ainda não foi divulgado o formato

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bartender
©Bartender

Um comunicado informou que o mangá escrito por Araki Joh e ilustrado por Kenji Nagatomo, Bartender, terá um novo projeto de anime. A declaração não revelou os detalhes, por isso não se sabe se será uma série de televisão, um filme ou um simples OVA.

Como parte do anúncio, o anime também está trabalhando em um novo projeto chamado ‘BAR Katsu’ para apoiar o prazer de bares e álcool. Os projetos que fazem parte da colaboração ajudarão a explicar o apelo dos bares e do álcool e incluem um site da comunidade chamado BAR Katsu BASE.

Sinopse:

Localizado no distrito de Ginza, em Tóquio, está o Eden Hall, um bar descontraído que poucas pessoas encontram. É dirigido pelo lendário barman Ryu Sasakura, um gênio em misturar a bebida certa para o cliente certo. Ao longo de seu tempo no Eden Hall, patronos de todas as esferas da vida, com todos os tipos de fardos, vêm tomar uma bebida divina no Salão e ter algumas palavras gentis com Ryu, o que os ajuda a resolver seus problemas com a vida.

Mais sobre:

Araki Joh e Kenji Nagatomo começaram a publicar o mangá na revista Super Jump da Shueisha em dezembro de 2004 e terminaram em dezembro de 2011 com um total de vinte e um volumes compilados publicados. O trabalho já inspirou uma adaptação em anime de onze episódios produzidos pela Palm Studio e lançado em outubro de 2006 no Japão, embora obviamente, ao analisar as datas, tenha sido feito muito cedo na publicação do mangá.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.