Bastard!!: Ankoku no Hakaishin ganha trailer e quantidade de episódios A obra será distribuída pela Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bastard!!: Ankoku no Hakaishin
©Bastard!!: Ankoku no Hakaishin

A Warner Bros. Japan revelou um novo vídeo promocional para a adaptação para anime do mangá Bastard!!: Ankoku no Hakaishin (Bastard!! Heavy Metal, Dark Fantasy) de Kazushi Hagiwara. O vídeo, que mostra o conteúdo dos cinco primeiros episódios e uma trilha sonora composta por Yasuharu Takanashi, confirma que o projeto terá vinte e quatro episódios.

O comunicado também revelou novos membros do elenco de voz, incluindo:

  • Kanae Itou como Lucien Renlen;
  • Tomokazu Sugita como Abigail;
  • Kensho Ono como Kall-Su;
  • Nao Touyama como Sheila Tuel Meta-Ilicana.

A série está programada para estrear este ano pela plataforma Netflix em todo o mundo, sem ainda confirmar uma data específica ou se este projeto terá uma dublagem.

Elenco:

  • Kishou Taniyama como Dark Schneider;
  • Tomori Kusunoki como Tia Noto Yoko;
  • Hiroki Yasumoto como Gara;
  • Youko Hikasa como Arshes Nei.

Sinopse:

O reino de Metallicana está sendo atacado pelos quatro cavalheiros do caos. Este grupo de vilões – o Mestre Ninja Gara, a imperatriz mortal de Thunder Nei Arshes, o frio e a calculadora Kall-su e o enigmático Sacerdotal Negro Abigail – não vai parar em nada para conseguir o que ele quer, mesmo que deixe uma destruição total por onde passou. O sumo sacerdote geo está desesperado para ajudar a salvar o reino e seu povo. Para isso, ele recorre ao poderoso Mago Dark Schneider, um homem que costumava ser aliado dos vilões. Infelizmente, Schneider Dark tem seus próprios planos em mente. Será que vai parar os quatro gentis do caos ou se juntar a eles em sua conquista do mundo?

Mais sobre:

Hagiwara publicou o mangá original na revista Ultra Salte da editora Shueisha entre outubro de 1987 e maio de 2010, compilando o trabalho em um total de vinte e sete volumes. O trabalho inspirou uma adaptação para OVA anime de seis episódios produzidos pelos estúdios da AIC, sob a direção de Katsuhiro Akiyama e roteiros escritos por Hiroshi Yamaguchi, lançado em agosto de 1992. Como as datas indicam, a adaptação para anime não cobriu a totalidade da história.

Takaharu Ozaki (Goblin Slayer) é responsável pela direção do anime nos estúdios LIDEN FILMSYousuke Kuroda (My Hero Academy, Mobile Suit Gundam 00) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Sayaka Ono (Cross Ange Rondo of Angel and Dragon) é responsável pelo desenho de personagens. Yasunori Ebi (Naruto) é responsável pela direção de som enquanto Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden, Fairy Tail) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.