Bastard!!: Ankoku no Hakaishin pode ganhar novo anime Dessa vez devem adaptar a obra completa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bastard !!: Ankoku no Hakaishin
©Bastard !!: Ankoku no Hakaishin

Um recente vazamento garantiu que o mangá escrito e ilustrado por Kazushi Hagiwara, Bastard !!: Ankoku no Hakaishin (Bastard !! Heavy Metal, Dark Fantasy), terá uma nova adaptação para anime. A confirmação é esperada em breve, embora sendo um mangá da Shueisha a notícia pode ser esperada até dezembro no evento Jump Festa ’22.

Sinopse:

O reino da Metallicana está sob ataque dos Quatro Senhores do Caos. Este grupo de vilões – o mestre ninja Gara, a mortal imperatriz do trovão Nei Arshes, a fria e calculista Kall-Su e a enigmática sacerdotisa das trevas Abigail – não vai parar por nada para conseguir o que deseja, mesmo que deixe a destruição total para ele passou. O Sumo Sacerdote Geo está desesperado para ajudar a salvar o reino e seu povo. Para fazer isso, ele recorre ao poderoso mago Dark Schneider, um homem que costumava ser um aliado dos vilões. Infelizmente, Dark Schneider tem seus próprios planos em mente. Ele vai parar os Quatro Senhores do Caos ou se juntar a eles na conquista do mundo?

Mais sobre:

Hagiwara publicou o mangá original na revista Ultra Jump da Shueisha entre outubro de 1987 e maio de 2010, compilando o trabalho em um total de vinte e sete volumes. A obra inspirou uma adaptação de seis episódios em anime OVA produzida pela AIC Studios, sob a direção de Katsuhiro Akiyama e roteiros escritos por Hiroshi Yamaguchi, lançados em agosto de 1992. Como as datas indicam, a adaptação do anime não cobriu toda a história.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.