Battle Athletes Daiundokai ReSTART: Novo anime tem primeiro trailer promocional revelado A animação irá ao ar em abril de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Battle Athletes Daiundokai ReSTART
©Battle Athletes Daiundokai ReSTART

O site oficial da adaptação para anime Battle Athletes Daiundokai ReSTART! do mangá Pale Blue Dot Battle Athletes Daiundokai ReSTART! de Rui Takatou, começou a exibir um novo trailer promocional.

A nova animação Battle Athletes Daiundokai ReSTART! está programada para ser lançada em abril de 2021.

Confira o trailer promocional abaixo:

Uma nova imagem promocional acompanhou o vídeo promocional da nova animação.

Confira a imagem promocional abaixo:

Battle Athletes Daiundokai ReSTART
©Battle Athletes Daiundokai ReSTART

Sinopse:

O mangá de Takato apresenta uma história completamente nova para a franquia dos anos 90, Battle Athletes Victory. Na história de ação desportiva de ficção científica ambientada no ano de 5100, atletas de elite de todo o sistema solar competem para se tornar a Beleza Cósmica, a campeã de um grande torneio atlético. O capítulo do prólogo inclui imagens das novas concorrentes, bem como de Lahrri Feldnunt, Kris Christopher e Akari Kanzaki, Cosmic Beauties de 100 anos atrás.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Seven (Kawaikereba Hentai), a direção é de Noriyoshi Sasaki (Holmes of Kyoto, Joshi Kausei), o argumento é de Yohei Kashii e o design de personagens é de Kazunori Haruyama.

Hideo Nakahara é o diretor de arte, enquanto Naoto Kondou é o artista principal. Kazuto Horikawa é o diretor de fotografia e Toru Nakano é o diretor de som.

O OVA de Battle Athletes Daiundokai foi lançado no Japão de 1997 a 1998, e a série anime também estreou nesse mesmo ano contando, no entanto, tem uma história diferente.

Rui Takato lançou também os mangás Devilman Grimoire, Mikarun X, Hagure Idol Jigokuhen e Cynthia_the_Mission.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.