Battle Athletess Daiundoukai ReSTART! tem novo trailer divulgado O vídeo mostra um trecho da música tema

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!
© Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!

O site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Rui Takatou, Pale Blue Dot Battle Athletess Daiundoukai ReSTART, intitulado Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!, postou um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra um fragmento da música de abertura intitulada “Cobalt no Kodou” e interpretada por Nanaka Suwa. A série tem estreia marcada para 10 de abril no Japão.

Sinopse:

Este novo mangá apresenta uma história completamente nova baseada no trabalho original. A história original de ficção científica e esportes se passa no ano 5100, onde atletas de elite de todo o Sistema Solar competem para se tornarem a “Beleza Cósmica”, a campeã de um grande torneio esportivo. O capítulo do prólogo inclui a introdução de novos competidores.

Mais sobre:

O prólogo do mangá estreou no site Comic Ruelle & Comic Jardin de Jitsugyo no Nihon Sha em junho de 2020, e o primeiro volume de compilação foi lançado em dezembro de 2020. A série OVA original, Battle Athletes Daiundoukai foi lançada no Japão entre 1997 e 1998.

Noriyoshi Sasaki (Kyouto Teramachi Sanjou no Holmes, Joshi Kausei) está dirigindo o anime no Seven Studios. Youhei Kashii é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Kazunori Haruya é o responsável pelo design dos personagens. Yasuhiro Gasa, Shingo Yamazaki, Takuma Sogi, Yuuko Takahashi, Kazuki Tomita, Hisakuni e Kenta Yokochi são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.