Battle Spirits: Kakumei no Galette ganha novo vídeo promocional A data de estreia também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Battle Spirits: Kakumei no Galette
©Battle Spirits: Kakumei no Galette

A Bandai Namco Pictures revelou um novo vídeo promocional para Battle Spirits: Kakumei no Galette, o novo anime da franquia multimídia Battle Spirits, durante a transmissão ao vivo “[BB Fes] BANDAI × BN Pictures Festival” nesta segunda-feira. O evento anunciou o elenco principal do anime, o artista da música tema e a data de estreia online em 28 de agosto.

O elenco inclui:

  • Takahiro Sakurai como Galette Revo;
  • Jun Fukuyama como Valt Parks;
  • Ayane Sakura como Lime.

O anime lista o membro do elenco de Visaruga como “???”. Nami Tamaki está cantando a música tema do anime.

Mais sobre:

Masaki Watanabe está retornando de vários animes anteriores da franquia para dirigir a obra na Bandai Namco Pictures. Atsuhiro Tomioka também está voltando do anime anterior como roteirista. Tomoshige Inayoshi (Battle Spirits: Sword Eyes) e Asako Inayoshi (Battle Spirits: Sword Eyes) estão projetando os personagens.

A franquia Battle Spirits foi lançada na série de 50 episódios Battle Spirits: Shounen Toppa Bashin de 7 de setembro de 2008. O anime adaptou o jogo de cartas colecionáveis ​​original da Bandai, no qual as cartas representam dragões, demônios, pássaros, insetos e outros espíritos que os jogadores podem controlar nas batalhas. A Bandai importou o jogo para a América em 2009.

A oitava e mais recente série de anime para televisão da franquia, Battle Spirits Double Drive, foi ao ar por 51 episódios de abril de 2016 a março de 2017. Uma série de anime de três episódios intitulada Battle Spirits: Saga Brave estreou em 15 de junho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.