Beastars – Elenco do anime é divulgado A série estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BEASTARS
©BEASTARS

O site oficial do anime BEASTARS, de Paru Itagaki, revelou os dois principais membros do elenco principal nesta segunda-feira. A série estréia no bloco de programação + Ultra da Fuji TV em outubro e também será transmitida exclusivamente na Netflix.

Confira o elenco:

Chikahiro Kobayashi como Legoshi;

BEASTARS
©BEASTARS

Sayaka Senbongi como Haru;

BEASTARS
©BEASTARS

Sinopse:

“Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legoshi, um Lobo, membro do clube de drama. Apesar de sua aparência assustadora, ele tem um coração bem gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que têm suas próprias porções de inseguranças e suas vidas escolares mudadas lentamente.”

Mais sobre:

O estúdio responsável é o Orange, o mesmo de Black Bullet.

O mangá é publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion desde setembro de 2016 e já possui 11 volumes compilados. A obra ganhou prêmios como o Manga Taisho Awards, Annual Kodansha Manga e o Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.