BEASTARS ganhará livro sobre making off Para quem gosta de curiosidades sobre produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BEASTARS
©BEASTARS

O estúdio de animação Orange revelou que em março vai publicar um livro sobre a produção da adaptação para série anime do mangá BEASTARS, de Paru Itagaki, intitulado Orange-ryuu 3DCG Animation Seisaku Technique – Making of BEASTARS”.

A obra vai conter imagens dos designs dos personagens, modelos 3D e os materiais e quadros de arte em segundo plano. Também serão destacados o processo de animação em CG, o VFX e a captura facial, entre outros aspectos da produção. Também vai conter entrevistas de vários membros da staff principal, incluindo o diretor da série Shinichi Matsumi e o diretor de CG Eiji Inomoto.

BEASTARS
©BEASTARS

Sinopse:

Em uma escola onde os alunos são literalmente divididos em predadores e presas, são as relações pessoais que mantêm a paz frágil. Quem dentre eles é um Beastar – um modelo acadêmico e social destinado a se tornar um líder em uma sociedade naturalmente cheia de desconfiança?

Ontem à noite na Cherryton Academy, um estudante herbívoro foi morto e comido. Entre os membros do clube de teatro, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para seus colegas carnívoros… O principal suspeito? Legoshi, um grande lobo. Mas ele não machucaria uma mosca – ou machucaria? E a coelha anã Haru trará a besta nele? Ou são os sentimentos dele por ela… outra coisa?

Mais sobre:

A primeira temporada do anime estreou na Netflix japonesa em 8 de outubro e estreou no bloco de programação [+ Ultra] da Fuji TV e na TV Nishinippon em 9 de outubro. O anime vai ser lançado no Netflix fora do Japão no início de 2020.

Paru Itagaki lançou o mangá na revista Weekly Shonen Champion em setembro de 2016, e a Akita Shoten publicou o 17º volume de livros compilados do mangá em 8 de janeiro. Uma adaptação em forma de peça teatral  vai ser realizada em Tóquio e Osaka em abril e maio de 2020.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jordan K Torres Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jordan K Torres
Visitante

Vocês encontraram a versão em PDF ou se alguma loja vai vender aqui no Brasil?