Beastars – Netflix confirma o anime em seu catálogo Netflix and chill com a Haru?

André Nunes
(redator de noticias)
Beastars
© Beastars

O serviço de streaming Netflix informou, na terça-feira (05/11), que a estreia do anime Beastars, baseado no mangá de Paru Itagaki, fora do Japão vai acontecer em 2020. Não foram especificadas as regiões para a disponibilidade do anime.

O anime estreou na Netflix, no Japão, em 8 de outubro e estreou na programação da Fuji TV e na TV Nishinippon, em 9 de outubro.

Veja o anúncio abaixo:

Sinopse:

Um mundo compartilhado por carnívoros e herbívoros. Um mundo cheio de esperanças, paixões e receios. Legosi, integrante do clube de teatro da escola Cherryton, é um lobo sensível e delicado. Neste drama antropomórfico ele e seus colegas do mundo animal vão compartilhar os altos e baixos da juventude!!

Mais sobre:

Beastars é uma série de mangá escrita e ilustrada por Paru Itagaki. A série já ganhou muitos prêmios, sendo o primeiro título da editora Akita Shoten a ser agraciado com o prêmio Manga Taishou. Uma adaptação do mangá para a televisão produzida pelo Estúdio Orange foi lançada em outubro de 2019 na Fuji TV.
Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko, Porco Rosso, diretor de episódios de Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis) está dirigindo o anime no anime CG do Studio Orange (Terra do Lustroso, Dimensão W). Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation) está escrevendo os roteiros, Nao Ootsu (desenho de arma de fogo para Saga of Tanya the Evil, sub-personagem de Banana Fish) está desenhando os personagens, Eiji Inomoto (Kan Colle, Ghost in the Shell Arise) é o diretor-chefe da CG, e Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, Oreimo nas duas temporadas, Monogatari Series Segunda temporada) está compondo a música.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.