BEASTARS – Próxima temporada será a ultima Vão rushar tudo??

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BEASTARS
©BEASTARS

A produção da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Paru Itagaki, BEASTARS, publicou a logomarca para a terceira temporada do projeto. Este logotipo confirma que a próxima temporada será intitulada ‘BEASTARS: Final Season‘, indicando que será a última do projeto. Isso deixou os fãs confusos, pois a equivalência do conteúdo adaptado nas duas temporadas produzidas até o momento é de cerca de 99 capítulos. Subtraindo quase 100 outros, os fãs temem que tudo seja condensado em uma única temporada de arco (doze ou treze episódios). Não há data de lançamento anunciada ainda.

BEASTARS
©BEASTARS

Sinopse:

Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Cherryton Academy, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e inquietação. O personagem principal desta história é o lobo Regoshi, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um coração e um caráter muito brandos. Ao longo da maior parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio de outros animais e se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele se vê cada vez mais envolvido com seus colegas de classe que têm suas próprias inseguranças e percebe que sua vida na escola terá uma grande reviravolta.

Mais sobre:

Itagaki começou a publicar o mangá Beastars na revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em setembro de 2016 e terminou em outubro de 2020.

A obra inspirou uma adaptação de anime de doze episódios, produzida pela Orange Studios, dirigida por Shinichi Matsumi e roteiros escritos por Nanami Higuchi, lançada em outubro de 2019. Uma segunda temporada de doze episódios estreou em janeiro de 2021 no Japão. E a Netflix mantém os direitos de distribuição para ambos os projetos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.