Beastars tem data de estreia revelada Um novo vídeo promocional também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Beastars
©Beastars

Durante uma conferência de imprensa, a Fuji TV revelou um novo vídeo promocional para a segunda temporada do anime Beastars e confirmou que a série vai estrear no Japão em 5 de janeiro.

Sinopse:

Em uma escola onde os alunos são literalmente divididos em predadores e presas, são as relações pessoais que mantêm a paz frágil. Quem dentre eles é um Beastar – um modelo acadêmico e social destinado a se tornar um líder em uma sociedade naturalmente cheia de desconfiança?

Ontem à noite na Cherryton Academy, um estudante herbívoro foi morto e comido. Entre os membros do clube de teatro, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para seus colegas carnívoros… O principal suspeito? Legoshi, um grande lobo. Mas ele não machucaria uma mosca – ou machucaria? E a coelha anã Haru trará a besta nele? Ou são os sentimentos dele por ela… outra coisa?

Mais sobre:

A primeira temporada do anime estreou na Netflix japonesa em 8 de outubro e no bloco de programação [+ Ultra] da Fuji TV e na TV Nishinippon em 9 de outubro. A temporada estreou na Netflix fora do Japão em 13 de março.

Paru Itagaki lançou o mangá na revista Weekly Shonen Champion em setembro de 2016, e a Akita Shoten publicou o 17º volume de livros compilados do mangá em 8 de janeiro. Uma adaptação em forma de peça teatral iria ser realizada em Tóquio e Osaka em abril e maio de 2020, mas foi adiada devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.