Beastars – Terceira temporada é oficialmente confirmada Ilustrações foram divulgadas comemorando a produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Beastars
©Beastars

Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá de Paru Itagaki, Beastars, a produção de uma nova temporada produzida pelos estúdios Orange foi oficialmente confirmada. Esta declaração confirma o vazamento anterior, mas não revelou uma data de lançamento. Diferentes ilustrações foram publicadas para comemorar a ocasião pela Netflix JP Anime, pelos estúdios de animação Orange e pelo autor Paru Itagaki.

Beastars
©Beastars
Beastars
©Beastars

Sinopse:

Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Cherryton Academy, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e inquietação. O personagem principal desta história é o lobo Regoshi, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um coração e um caráter muito brandos. Ao longo da maior parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio de outros animais e se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele se vê cada vez mais envolvido com seus colegas de classe que têm suas próprias inseguranças e percebe que sua vida na escola terá uma grande reviravolta.

Mais sobre:

Itagaki começou a publicar o mangá Beastars na revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em setembro de 2016 e terminou em outubro de 2020.

A obra inspirou uma adaptação de anime de doze episódios, produzida pela Orange Studios, dirigida por Shinichi Matsumi e roteiros escritos por Nanami Higuchi, lançada em outubro de 2019. Uma segunda temporada de doze episódios estreou em janeiro de 2021 no Japão. E a Netflix mantém os direitos de distribuição para ambos os projetos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.