Beatless: Anime ganha primeiro trailer A obra que estreará no ano de 2018 está cada vez revelando mais detalhes

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Beatless
© Beatless

Recentemente, após anunciar sua data de estreia, a adaptação animada da série de light novels Beatless divulgou seu primeiro trailer. A obra Beatless que tem seu lançamemto previsto para o dia 13 de janeiro de 2018, em seu primeiro trailer, nos mostrou algumas cenas e um pouco de sua animação.

 

 

Equipe de Produção:

  • Direção: Seijo Mizushima (Fullmetal Alchemist),
  • Roteiro: Tatsuya Takahashi (The iDOLM@aster Cinderella Girls, Rewrite) e Go Zappa(Blend S)
  • Design de Personagens: Hiroko Yaguchi.
  • Estúdio: Diomedea

 

Sinopse:

“Em um mundo onde IA (Inteligência Artificial) superam a inteligência humana, seres artificiais denominados hIE são criados sem que os mesmos saibam de seu próprio funcionamento. Em um certo dia, o jovem Arato Endo se encontra com Lacia, uma linda e meiga hIE. Tal encontro os levará a descoberta de segredos inimagináveis como a da criação destes seres.”

 

Mais sobre Beatless:

Autoria de Satoshi Hase com ilustrações de redjuice, novel Beatless começou a ser publicada pela Newtype em 2012, mesmo ano em que recebeu uma adaptação em mangá, intitulada de “Beatless: Dystopia“, pela Shounen Ace finalizando-se quase um ano depois.

Tal obra também conta com um mangá spin-off denominado “Tendou no Singularity” por Gun Snark e Mitsuru Ohsaki, sendo este lançado em 2014  pela Famitsu Comic Clear contando com 4 volumes até o presente momento.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.