BEM ~ BECOME HUMAN ganha novo trailer e data de estreia A música tema também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BEM: BECOME HUMAN
©BEM: BECOME HUMAN

A equipe de Gekijouban BEM ~ BECOME HUMAN, o próximo filme de anime baseado na série de anime BEM, revelou um trailer, música tema, novo pôster e a estreia para 2 de outubro. Rib está cantando a música-tema “Unforever“.

Gekijouban BEM ~ BECOME HUMAN
©Gekijouban BEM ~ BECOME HUMAN

Sinopse:

A história gira em torno de três monstros humanoides: BEM o mais velho e líder do grupo, Bela a única youkai feminina do grupo e temperamental e Belo o mais jovem e tem um grande coração. Este trio chega a uma cidade costeira atraídos pela energia negativa, trazida tanto pelos humanos quanto pelos monstros e youkais que atacam os humanos. O trio decidi ficar e proteger os humanos, na esperança de um dia se tornarem humanos em troca de suas boas ações. Apesar de cada temporada conter uma história, design e personagens diferentes, o tema permanece o mesmo.

Mais sobre:

Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri ☆ Chan, Space Battleship Tiramisu) está dirigindo o filme na Production I.G, e Atsuhiro Tomioka (One Piece Stampede, Pokémon, Inazuma Eleven) está escrevendo o roteiro. Mino Matsumoto (Attack on Titan: Junior High) está fornecendo os desenhos dos personagens do filme, e Range Murata é creditado com os desenhos dos personagens originais. A Klockworx Co., Ltd. está distribuindo o anime.

O anime BEM é o mais recente de uma franquia que começou com Youkai Ningen Bem, um anime clássico de aventura sobrenatural que foi ao ar de 1968 a 1969. O novo anime estreou em julho de 2019.

Mosae Nohara lançou a adaptação para mangá do novo anime no Manga Park em julho passado e terminou em 19 de fevereiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.