Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku
©Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku

A editora Kadokawa anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Kazutomo Ichitomo, Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku (Handyman Saitou in Another World), terá uma adaptação para anime. A declaração incluiu uma ilustração especial feita pelo autor para comemorar o anúncio, mas não revelou mais detalhes sobre ele, como a equipe de produção ou a data prevista de lançamento.

Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku
©Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku

Sinopse:

Este mangá de “fantasia de outro mundo” centra-se em Saitou, um trabalhador e reparador comum que reencarna em outro mundo. Forma um grupo de exploração de masmorras com Raelza, uma bela e forte guerreira; Morok, um poderoso mago que, devido à sua senilidade, continua esquecendo feitiços; e Lafanpan, uma fada fofa, mas gananciosa. Sua experiência como reparador é útil quando eles precisam abrir um baú trancado ou consertar sua armadura.

Mais sobre:

Ichitomo começou a publicar o mangá através do serviço digital ComicWalker em 2018. A obra já tem mais de 300 mil exemplares acumulados em circulação. Ichitomo é também autor de outras obras como “Mukasete! Ryuugasaki-san” e “Vs Earth“.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.