Berserk of Gluttony – Novo trailer revela tema de abertura e mais elenco O anime chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Berserk of Gluttony
©Berserk of Gluttony

O site oficial da adaptação para anime da série de light novel escrita por Ichika Isshiki e ilustrada por fame, Berserk of Gluttony (Boushoku no Berserk: Ore Dake Level to Iu Gainen wo Toppa Suru) divulgou o principal vídeo promocional. O vídeo revela elenco adicional e a música tema de abertura “Jekyll & Hyde” de EverdreaM.

EverdreaM também apresentará a música tema de encerramento “Ao no Genseki.EverdreaM é composto pelas dubladoras Matsuoka e Sekine.

Os membros adicionais do elenco incluem:

Misato Matsuoka como Myne;

Berserk of Gluttony
©Berserk of Gluttony

Hitomi Sekine como Eris;

Berserk of Gluttony
©Berserk of Gluttony

Elenco:

  • Ryota Osaka como Fate Graphite;
  • Tomokazu Seki como Greed;
  • Hisako Toujou como Roxy.

Sinopse:

Fate, um guardião que trabalhava para o castelo, é assediado por algumas acusações. Ele é atormentado pelas constantes crises de fome causadas por uma habilidade que ele ganhou ao nascer. Uma habilidade inútil, que só serve para deixá-lo com mais fome, no entanto, sem que ele saiba, ele tem uma habilidade oculta.

Um dia, depois de matar um ladrão que se infiltrou no castelo, o destino finalmente percebeu seu verdadeiro poder. Ele possui uma habilidade que se alimenta da alma dos sujeitos que ele mata, absorvendo todos os seus poderes. E assim, finalmente, sua fome constante foi saciada pela primeira vez. Agora, o homem que foi tratado como um monte de lixo superou o conceito de níveis de poder e, com sua terrível força, ele começará a levantar a cabeça…

Mais sobre:

Tetsuya Yanagisawa (High School DxD, Seirei Tsukai no Blade Dance, Suki ni Naru Sono Shunkan wo: Kokuhaku Jikkou Iinkai) assume a direção do anime nos estúdios A.C.G.TMariko Kunisawa (Toaru Kagaku no Railgun, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen, Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Takafumi Furusawa se encarrega do design de personagens e da direção de animação.

Isshiki e Fame começaram a publicar os romances através da Micro Magazine em novembro de 2017. O trabalho também está inspirando uma adaptação de mangá de Daisuke Takino, que foi publicada na revista digital Comic Ride pela Micro Magazine desde março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.