Berserk receberá exposição especial no complexo Sunshine City de Tóquio. Kenpuu Denki Berserk é um conto sombrio e corajoso que segue a luta de um homem para encontrar seu próprio caminho.

Pires94
(redator de noticias)
Berserk
© Berserk

No novo site oficial da franquia de Berserk (do mangá escrito e ilustrado por Kentaro Miura)foi anunciado que uma exposição especial será realizada no complexo Sunshine City em Tóquio entre os dias 30 de janeiro e 15 de fevereiro do ano que vem.

A exposição aliás, será realizada em comemoração ao 30º aniversário do início da serialização do mangá. Este inclusive é o anúncio importante que a franquia vem preparando desde meados do mês de setembro com o sloganThe New Beginning (The new come)”.

Sinopse:

“Nascido do cadáver de sua mãe, um jovem mercenário conhecido apenas como Guts, abraça o campo de batalha como seu único meio de sobrevivência. Dia após dia, colocando sua vida em risco apenas para ganhar o suficiente para sobreviver, ele passa de um derramamento de sangue para o outro.

Depois de um encontro com o Band of the Hawk, uma tropa formidável de mercenários, Guts é recrutado por seu líder carismático Griffith, apelidado de “White Hawk“. Como ele rapidamente subiu na classificação para se tornar o chefe da tropa ofensiva, Guts prova ser uma adição poderosa à força de Griffith, tomando Midland pela tempestade. No entanto, enquanto a busca do grupo por reconhecimento continua, Guts lentamente percebe que o mundo não é tão preto no branco como ele imaginava.

Ambientado na era medieval, Kenpuu Denki Berserk é um conto sombrio e corajoso que segue a luta de um homem para encontrar seu próprio caminho, enquanto apóia o desejo de poder de outro e a tragédia inimaginável que começa a girar as rodas do destino.”

Confira a imagem abaixo:

Berserk
© Berserk

Mais sobre

Produtoras: VAP, Hakusensha, Nippon Television Network
Licenciadoras: Media Blasters, NY Post
Estúdio: OLM
Gêneros: Seinen, Histórico, Militar, Psicológico 

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.