Berserk – Trilogia de filmes terá versão para televisão este ano Um vídeo e um visual foram lançados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Berserk
©Berserk

Como parte das comemorações em torno da franquia Berserk este ano, a trilogia de filmes anime Berserk: Ougon Jidai-hen (Berserk: The Golden Age Arc) terá sua primeira transmissão na televisão este ano no Japão. Os filmes serão relançados sob o título Memorial Edition‘, embora os detalhes da versão relançada não tenham sido confirmados no momento. O comunicado incluiu um vídeo promocional e um visual.

A versão “Memorial Edition” da trilogia de filmes faz parte de uma celebração maior de Berserk, que inclui uma exposição de Kentaro Miura que atualmente está em turnê pelo Japão, bem como o lançamento do primeiro capítulo da série escrita pelo Studio Gaga (a equipe de assistentes de Miura) sob o olhar atento do amigo próximo de Miura, Kouji Mori, após a morte do criador do mangá no ano passado.

Berserk
©Berserk

Sinopse:

Agora marcado para a morte e destinado a ser assombrado por demônios até o dia de sua morte, Guts parte em uma jornada para desafiar um destino terrível, enquanto ondas de feras o perseguem implacavelmente. Armando sua determinação, ele pega a monstruosa Espada do Exterminador do Dragão e jura vingança contra o responsável, caçando o mesmo homem que ele admirava e considerava um amigo. Ao longo do caminho, ele encontra alguns aliados improváveis, como um pequeno elfo chamado Puck e Isidro, um jovem ladrão que busca aprender esgrima com o ex-mercenário. Enquanto o smorgasbord lentamente se reúne depois de decidir se juntar a Guts em sua missão, eles enfrentarão um perigo incrível como nunca experimentaram antes.

Mais sobre:

Toshiyuki Kanno (Black Lagoon), Shingo Uchida (Shingeki no Kyojin 3rd Season) e Toshiyuki Kubooka (Majo no Tabitabi) vão assumir a direção do projeto cinematográfico no Studio 4 ° C. Ichirou Ookouchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Guilty Crown, Devilman: Crybaby) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Naoyuki Onda (Psycho-Pass, Ergo Proxy, Inuyashiki) é responsável pela animação e desenho de personagens. Shirou Sagisu (Neon Genesis Evangelion, Rebuild of Evangelion) foi o responsável pela composição da trilha sonora.

Miura começou a publicar o mangá em 1989 na revista Monthly Animal House da editora Hakusensha, e mais tarde mudou para a revista Young Animal em 1992, onde continuou a publicá-lo até sua morte em maio de 2021. A editora publicou o trigésimo nono volume de compilação em junho de 2017, seguido pelo quadragésimo em setembro de 2018 no Japão.

O mangá inspirou uma adaptação de anime de 25 episódios lançada em outubro de 1997 e produzida pela OLM Studios, bem como uma trilogia de filmes intitulada Berserk: Ougon Jidai-hen lançada em fevereiro de 2012, junho de 2012 e fevereiro de 2013. Posteriormente, a série foi novamente adaptada para anime pelos estúdios GEMBA e estreado em julho de 2016, com 24 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.