Bibury Animation Studios abre grandes contratações para o ano de 2022 Até estrangeiros podem tentar uma vaga!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

No site oficial dos estúdios de animação japonês Bibury Animation Studios, foi publicado um novo edital de recrutamento dirigido a jovens recém-licenciados para o ano de 2022. Segundo o comunicado, a empresa irá contratar nas seguintes áreas: Assuntos Gerais, Produção, Cenários, Desenho, Acabamento, Direção, Design Gráfico (novo departamento) e Ilustradores (novo departamento).

A empresa também está contratando funcionários para a Divisão de Animação CG, incluindo as seguintes áreas: Fotografia, Produção CG, Animação CG, Modelagem CG e Artista de Efeitos CG. Os interessados ​​que passarem nas entrevistas serão devidamente contratados e poderão se inscrever imediatamente no sistema de promoção. Os salários serão determinados de acordo com a ocupação e experiência do trabalhador, com jornada de trabalho de dois dias semanais e com benefícios como seguro, despesas de viagem cobertas, entre outros. Por fim, o comunicado à imprensa indica que até estrangeiros podem se inscrever no recrutamento.

Mais sobre:

A Bibury Animation Studios foi fundada em 1 de maio de 2017 no Japão. Em seus primeiros dois anos, a empresa simplesmente auxiliou outros estúdios maiores em outros projetos. No entanto, em 2019 o estúdio produziu seu primeiro grande projeto: Grisaia: Phantom Trigger the Animation, assim como o anime Azur Lane: The Animation. Eles produziram recentemente a segunda temporada de Gotoubun no Hanayome e não está confirmado se eles também produzirão o filme anunciado para esta franquia.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ronie Peterson De Lima Silva
Ronie Peterson De Lima Silva
12 dias atrás

Esse estúdio é um dos poucos estúdios pequenos e com coragem de pagar mais e dar mais tempo de folga aos animadores. Infelizmente eles pegam projetos não muito badalados, mas eu espero que eles mantenham isso assim, porque mesmo nesse cenário caótico da indústria, animadores com talento e que querem começar podem ser atraídos. Isso é muito bom.