Bibury Animation Studios abre grandes contratações para o ano de 2022 Até estrangeiros podem tentar uma vaga!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

No site oficial dos estúdios de animação japonês Bibury Animation Studios, foi publicado um novo edital de recrutamento dirigido a jovens recém-licenciados para o ano de 2022. Segundo o comunicado, a empresa irá contratar nas seguintes áreas: Assuntos Gerais, Produção, Cenários, Desenho, Acabamento, Direção, Design Gráfico (novo departamento) e Ilustradores (novo departamento).

A empresa também está contratando funcionários para a Divisão de Animação CG, incluindo as seguintes áreas: Fotografia, Produção CG, Animação CG, Modelagem CG e Artista de Efeitos CG. Os interessados ​​que passarem nas entrevistas serão devidamente contratados e poderão se inscrever imediatamente no sistema de promoção. Os salários serão determinados de acordo com a ocupação e experiência do trabalhador, com jornada de trabalho de dois dias semanais e com benefícios como seguro, despesas de viagem cobertas, entre outros. Por fim, o comunicado à imprensa indica que até estrangeiros podem se inscrever no recrutamento.

Mais sobre:

A Bibury Animation Studios foi fundada em 1 de maio de 2017 no Japão. Em seus primeiros dois anos, a empresa simplesmente auxiliou outros estúdios maiores em outros projetos. No entanto, em 2019 o estúdio produziu seu primeiro grande projeto: Grisaia: Phantom Trigger the Animation, assim como o anime Azur Lane: The Animation. Eles produziram recentemente a segunda temporada de Gotoubun no Hanayome e não está confirmado se eles também produzirão o filme anunciado para esta franquia.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.