Bikkuri-Men – Anime baseado em uma linha de chocolates é anunciado O anime estreia ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bikkuri-Men
©Bikkuri-Men

No site oficial da confeitaria japonesa Lotte, foi anunciada a produção de um novo anime baseado na linha de chocolates Bikkuri-Man (ビックリマン), que se chamará Bikkuri-Men. O comunicado também revelou detalhes da produção e uma data de estreia agendada para a temporada de outono de 2023 (outubro a dezembro) no Japão.

O anúncio do anime coincidiu com o ‘Bikkuri-Man Day‘ no Japão em 1º de abril. O produto surgiu como biscoitos e chocolates comercializados no Japão, que continham pequenos adesivos colecionáveis ​​que representavam um jogo em que apareciam demônios, anjos e guardiões. Devido ao seu sucesso no Japão, séries de mangá, anime e jogos foram posteriormente feitos para o console PC Engine.

Bikkuri-Men
©Bikkuri-Men

Elenco:

Yamato;

Bikkuri-Men
©Bikkuri-Men

Ushikawa;

Bikkuri-Men
©Bikkuri-Men

Jack;

Bikkuri-Men
©Bikkuri-Men

Fénix;

Bikkuri-Men
©Bikkuri-Men

Sinopse:

O novo anime vai estrelar os personagens apresentados nos adesivos colecionáveis ​​embalados com os lanches. A história se passa em um mundo onde o valor dos adesivos Bikkuri-Man é tão alto que eles precisam ser transportados em um veículo de arrecadação de fundos. Houve também o famoso caso de roubo de um ano atrás, chamado de “Bikkuri-Man 300 milhões de figurinhas”.

Um dia, um entregador de meio período chamado Yamato se vê envolvido em uma batalha de adesivos entre duas lojas de conveniência concorrentes. O Angel Mart, de propriedade do gerente da loja Phoenix, é famoso por seus adesivos brilhantes fáceis de usar. A loja Devil, do outro lado da rua, também tenta atrair os fãs do Bikkuri-Man para sua loja. Os ex-companheiros são divididos em aliados e inimigos, e a batalha do destino começa.

Mais sobre:

Lotte é creditada com a ideia original, enquanto Hiroyuki Takei (Shaman King) está lidando com os designs originais dos personagens. Tomohiro Tsukimisato (Ueno-san wa Bukiyou, Anime Kapibarasan) está dirigindo o anime nos estúdios Shin-Ei Animation em colaboração com os estúdios Lesprit. Yuniko Ayana (BanG Dream!, The Idolmaster SideM) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Ayano Oowada (Ueno-san wa Bukiyou) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Yasuhiro Misawa (Ueno-san wa Bukiyou, Hinamatsuri) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.