Biohazard: Infinite Darkness chegará em julho na Netflix Um novo vídeo promocional revelou a estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Biohazard: Infinite Darkness
©Biohazard: Infinite Darkness

A plataforma Netflix publicou um novo vídeo promocional para o anime original produzido pelos estúdios TMS Entertainment e Quebico, Resident Evil: Infinite Darkness (Biohazard: Infinite Darkness). O vídeo confirma que a série vai estrear no próximo mês de julho globalmente por meio da plataforma.

Sinopse:

As primeiras parcelas da franquia focaram principalmente em um grupo de pessoas lutando contra a Umbrella Corporation, uma empresa farmacêutica que desenvolve o T-Virus e outros mutagênicos para sua pesquisa secreta sobre “armas bio-orgânicas”. Mutágenos podem transformar humanos em zumbis, bem como transformar outros animais e plantas em monstros horríveis.

O jogo original e muitas parcelas da franquia se passam em Raccoon City, uma cidade fictícia no meio-oeste e nos arredores. A cidade e seus arredores abrigam vários laboratórios de bioengenharia pertencentes à Umbrella Corporation, que desenvolvem vírus destinados ao uso em guerra biológica. Um dos laboratórios, sem nome em toda a série de videogame e referido como “The Hive” nas adaptações para o cinema, está localizado abaixo de Raccoon City e é onde o T-Virus é desenvolvido.

Mais sobre:

O produtor Hiroyuki Kobayashi, que trabalhou nos jogos de Resident Evil, supervisionará este lançamento. Os estúdios da TMS Entertainment se encarregarão de produzir a série em colaboração com o estúdio Quebico, especializado em animação 3D.

Resident Evil (conhecido no Japão como Biohazard), já inspirou 3 filmes de animação 3D por computador. O primeiro deles foi lançado em 2008 sob o título Resident Evil: Degeneration, em 2012 Resident Evil: Damnation e, mais recentemente, em 2017, Resident Evil: Vendetta.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments