Biohazard: Infinite Darkness tem novo trailer revelado O anime estreia ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Biohazard: Infinite Darkness
© Biohazard: Infinite Darkness

Durante o evento AnimeJapan 2021, a Netflix revelou um novo vídeo promocional para o anime original produzido pelos estudos TMS Entertainment e Quebico, Biohazard: Infinite Darkness (Resident Evil: Infinite Darkness). O vídeo é semelhante a um publicado anteriormente, e esta centrado em Claire Redfield. A Netflix informou que o cenário da série é mundial e vai além da Casa Branca.

A série tem estreia programada para este ano através da plataforma Netflix de forma global, mas ainda sem uma data específica.

Sinopse:

As primeiras parcelas da franquia focaram principalmente em um grupo de pessoas lutando contra a Umbrella Corporation, uma empresa farmacêutica que desenvolve o T-Virus e outros mutagênicos para sua pesquisa secreta sobre “armas bio-orgânicas”. Mutágenos podem transformar humanos em zumbis, bem como transformar outros animais e plantas em monstros horríveis.

O jogo original e muitas parcelas da franquia se passam em Raccoon City, uma cidade fictícia no meio-oeste e nos arredores. A cidade e seus arredores abrigam vários laboratórios de bioengenharia pertencentes à Umbrella Corporation, que desenvolvem vírus destinados ao uso em guerra biológica. Um dos laboratórios, sem nome em toda a série de videogame e referido como “The Hive” nas adaptações para o cinema, está localizado abaixo de Raccoon City e é onde o T-Virus é desenvolvido.

Mais sobre:

O produtor Hiroyuki Kobayashi, que trabalhou nos jogos de Resident Evil, supervisionará este lançamento. Os estúdios da TMS Entertainment se encarregarão de produzir a série em colaboração com o estúdio Quebico, especializado em animação 3D.

Resident Evil (conhecido no Japão como Biohazard), já inspirou 3 filmes de animação 3D por computador. O primeiro deles foi lançado em 2008 sob o título Resident Evil: Degeneration, em 2012 Resident Evil: Damnation e, mais recentemente, em 2017, Resident Evil: Vendetta.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.