Birdie Wing: Golf Girls’ Story é o novo anime sobre golfe da Bandai Namco Pictures O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Birdie Wing: Golf Girls’ Story
©Birdie Wing: Golf Girls’ Story

A Bandai Namco Pictures Studios anunciou a produção de um anime original com tema de golfe intitulado Birdie Wing: Golf Girls ‘Story, com lançamento previsto para 2022 no Japão. O comunicado confirmou o elenco de voz e a equipe de produção.

Birdie Wing: Golf Girls’ Story
©Birdie Wing: Golf Girls’ Story

Elenco:

  • Akari Kitou como Eve;
  • Asami Seto como Aoi Amawashi.

Sinopse:

A empresa descreve o anime como uma história juvenil centrada em dois jovens jogadores de golfe chamados Eve e Aoi Amawashi. Os dois vêm de origens completamente diferentes e têm estilos de jogo totalmente opostos e, juntos, vão sacudir o mundo do golfe.

Mais sobre:

Takayuki Inagaki (Chio-chan no Tsuugakuro, Monster Hatsukoi, Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan, Rosario to Vampire) está dirigindo o anime na Bandai Namco Pictures Studios. Yousuke Kuroda (2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu, Battle Girl High School, Boku no Hero Academia, Gundam Build Fighters) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kohmi Hirose executará a música tema principal do projeto. O técnico profissional de golfe da equipe do Japan World Junior Golf Championship, Tohru Inoue, está participando de parte da supervisão do projeto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.