Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal – O segundo filme do projeto se encerra com ‘To Be Continued’ O projeto de de dois filmes pode conter uma continuação

KaisenKYO
Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal
©Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal

O segundo filme em anime do projeto de duas partes, “Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal“, estreou no Japão nesta quinta-feira (11/02/2021), e o filme termina com uma frase de teaser em inglês, “To Be Continued” (“Continua”, em português).

A Oricon postou um vídeo no dia de estreia do filme no qual a atriz Kotono Mitsuishi (Usagi Tsukino / Sailor Moon) foi questionada sobre a frase do teaser. Ela observou que a história do mangá original tem uma “quinta temporada” ou arco, além da “quarta temporada” que foi adaptada pelos dois filmes atuais. Ela acrescentou: “[se houver uma continuação] eu gostaria que fosse feito o mais rápido possível.”

Confira o depoimento de Mitsuishi abaixo:

O primeiro filme estava programado para estrear no Japão em 11 de setembro de 2020, mas foi adiado para 8 de janeiro de 2021 devido à propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19) no Japão.

O projeto dos filmes substituirá a quarta temporada de Sailor Moon Crystal. Os filmes cobrirão o arco “Dead Moon” do mangá original de Takeuchi.

Os filmes marcam 25 anos desde que a franquia teve pela última vez um trabalho exibido em cinemas no Japão.

Mais sobre:

A criadora do mangá Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está voltando da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está desenhando as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está escrevendo a história e a Toei distribuirá o filme.

Pretty Guardian Sailor Moon é uma série de mangá shoujo japonesa escrita e ilustrada por Naoko Takeuchi. A série foi originalmente lançada na revista Nakayoshi de 1991 a 1997 e teve seus 60 capítulos publicados em 18 volumes tankoubon.

O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pela Toei Animation e transmitida no Japão, de 1992 a 1997. A Toei também desenvolveu três longas-metragens de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados no anime. Uma adaptação televisiva em live-action, Pretty Guardian Sailor Moon, foi ao ar de 2003 a 2004. Uma segunda série de anime, Sailor Moon Crystal, começou a ser transmitida em 2014.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments