Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal tem novo vídeo promocional revelado Os longas serão lançados pela Netflix em junho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sailor Moon Eternal
©Sailor Moon Eternal

Por meio de sua mídia oficial, a plataforma Netflix publicou um vídeo promocional para os dois filmes do projeto Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE), que será lançado globalmente na plataforma em 3 de junho. O vídeo também mostra o trabalho de dublagem em português.

O primeiro filme estava programado para estrear no Japão em 11 de setembro de 2020, mas foi adiado até 8 de janeiro de 2021 devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção. Posteriormente, o segundo filme foi lançado nos cinemas japoneses em 11 de fevereiro de 2021. Este projeto marcou vinte e cinco anos desde o último projeto Bishoujo Senshi Sailor Moon que foi lançado nos cinemas no Japão.

Mais sobre:

A criadora do mangá Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está voltando da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está desenhando as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está escrevendo a história e a Toei distribuirá o filme.

Pretty Guardian Sailor Moon é uma série de mangá shoujo japonesa escrita e ilustrada por Naoko Takeuchi. A série foi originalmente lançada na revista Nakayoshi de 1991 a 1997 e teve seus 60 capítulos publicados em 18 volumes tankoubon.

O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pela Toei Animation e transmitida no Japão, de 1992 a 1997. A Toei também desenvolveu três longas-metragens de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados no anime. Uma adaptação televisiva em live-action, Pretty Guardian Sailor Moon, foi ao ar de 2003 a 2004. Uma segunda série de anime, Sailor Moon Crystal, começou a ser transmitida em 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.