Bishounen Tanteidan tem seu primeiro visual revelado O anime chega em 2021

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bishounen Tanteidan
©Bishounen Tanteidan

O site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Nisio Isin e ilustrados por Kinako, Bishounen Tanteidan, publicou a primeira imagem promocional do projeto e a equipe de produção.

Bishounen tanteidan
©Bishounen tanteidan

A série estreia em 2021 no Japão. Uma contagem regressiva havia sido definida anunciando que mais detalhes seriam revelados em 13 de novembro às 10:00 (horário do Japão).

Sinopse:

A história começa com a protagonista Mayumi Doujima, uma estudante do ensino médio problemática da Academia Yubiwa. Mayumi conhece e acaba empregando os “Detetives Bonitos”, cinco garotos bonitos, mas excêntricos que, segundo rumores, resolviam problemas e mistérios na escola através de um grupo não-oficial e sem fins lucrativos.

Mais sobre:

Akiyuki Shinbo (Mahou Shoujo Madoka Magica, Monogatari Series, Sangatsu no Lion) está dirigindo o anime na Shaft Studios. Hiroki Yamamura (Soredemo Machi wa Mawatteiru, Fate / Extra Last Encore) está lidando com os designs dos personagens baseados nos designs originais de Kinako.

A editora de novels da Kodansha, Kodansha Taiga, lançou o primeiro volume de Bishounen Tanteidan Kimi Dake no Hikari Kagayaku Ankokusei, em outubro de 2015.

Os romances inspiraram a série de mangá Bishounen Tanteidan, de Suzuka Oda, lançada na revista ARIA, da Kodansha, em abril de 2016. O mangá mudou para a Shonen Magazine Edge em outubro de 2018.

Os romances, assim como as séries Monogatari e Zaregoto de NisiOisin, também inspiraram o mangá de ShibamochiSeishun Kijinden! 240 Gakuen, lançado em fevereiro de 2017.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments